...

Slide

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Recent Posts

Concorra a uma dessas 3 Versões Incríveis do Xbox inspiradas na Mulher Maravilha em 1984

 

Imagem e Reprodução: Xbox

Xbox revela três consoles espetaculares inspirados na Mulher Maravilha em 1984

Combinando com a impressionante armadura usada pela Mulher Maravilha no filme, criamos um console Xbox One X * com uma armadura dourada única da Mulher Maravilha * com folhas de ouro de 24 quilates. Este console foi feito inteiramente à mão e apresenta um sofisticado brasão de águia dourada e o logotipo da Mulher Maravilha 1984 impresso em 3D acima dele. A melhor parte? Este console de ouro será leiloado com todos os rendimentos indo para Together for Her, uma iniciativa lançada pelo Charlize Theron Africa Outreach Project, organização humanitária líder CARE e a Entertainment Industry Foundation para se solidarizar com mulheres e meninas em todo o mundo, distribuindo fundos e apoiando a resposta global contra a violência doméstica durante o tempo de COVID-19 .

Imagem e Reprodução: Xbox


Além do mais, você pode ganhar seu próprio Laço da Verdade com este Laço da Verdade da Mulher Maravilha personalizado do Xbox One X Console * . Inspirado por aquele usado pela própria Mulher Maravilha no filme, este laço trançado se encaixa perfeitamente na parte superior do console e envolve um belo logotipo impresso em 3D da Mulher Maravilha com as cores vibrantes dos anos 1980.

Imagem e Reprodução: Xbox


Para aqueles que não conseguem resistir a um vilão do mal, você pode se interessar pelo Console Xbox One X de Barbara Minerva *. Inspirado no visual punk rock do arquiinimigo da Mulher Maravilha, este console personalizado apresenta um padrão intrincado de pele de cobra e pele de leopardo falsa para uma aparência verdadeiramente selvagem. As pontas prateadas na parte superior e frontal do console e o logotipo dourado da “Mulher Maravilha 1984” foram impressos em 3D para corresponder exatamente ao tamanho do console.

Imagem e Reprodução: News Xbox




Como concorrer?


De 25 de agosto a 17 de setembro, os fãs terão a chance de ganhar * o Console Xbox One X da Mulher Maravilha da Verdade simplesmente curtindo ou retuitando o tweet do sorteio do Xbox .





Fonte:news.xbox 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code