Xbox Game Pass. Imagem e Reprodução: Microsoft |
O Xbox Game Pass não para de crescer e ganhar novos assinantes a cada dia. E não só isso, mas também aumenta as vendas de videogame e o tempo gasto jogando. De acordo com Sarah Bond, membro da Microsoft, o Xbox Game Pass oferece mais opções do que séries e serviços de música e consegue um vínculo com seus usuários que esses serviços não alcançam.
Game Pass Subscriber info from Microsoft's Sarah Bond
— Benji-Sales (@BenjiSales) March 19, 2021
Game Pass Subscribers
- Spend 20% more time playing games
- Play 30% more games
- Play 40% more genres
- Spend 20% more on gaming overall
"We’re able to make the economics of all that work”https://t.co/cV0DHRwzi8 pic.twitter.com/qgzbt15dZo
A Microsoft explica por que o Xbox Game Pass oferece mais opções do que séries e serviços de música:
“Quando você assina um serviço que permite assistir vídeos, como o Netflix, o ciclo de monetização termina aí, naquela parte do conteúdo. Nos videogames, acontece o contrário: sempre há acessórios para comprar, extensões para gastar, há uma nova franquia para comprar ou outros gêneros para os quais saltar.
Existem 200 milhões de pessoas com um console e 3 bilhões de pessoas que jogam videogames. Hoje, muitas dessas pessoas não têm a opção de jogar muitas experiências maravilhosas ou videogames icônicos. Mas com o Xbox Game Pass tornamos isso possível vinculando essas experiências à assinatura e colocando nosso serviço de streaming nessa assinatura. E fizemos todo esse trabalho ”, explica Bond à revista Forbes .
Fonte: SomosXbox
0 Comentários
Envie aqui a sua mensagem, assim que possível retornaremos e iremos respondê-los!
Att, Tecnoblogger!