O que é a Conta Global da Nubank
A Conta Global disponível na experiência Nubank Ultravioleta é uma conta multimoedas. Isso significa que nossos clientes poderão ter saldos em diferentes moedas na mesma conta. Com a nossa conta internacional, você controla os seus recursos em reais, dólar e euro no aplicativo Nubank Ultravioleta.
O saldo em moeda estrangeira fica separado do saldo em reais. Dessa forma, você tem maior controle dos seus recursos em moeda estrangeira, sem precisar administrar mais de um aplicativo, e consegue planejar melhor a compra de moeda para as suas viagens internacionais, aproveitando momentos de queda na cotação.
Durante a sua viagem, o uso do cartão de débito global, associado à Conta Global, traz uma economia de até 9% em comparação ao uso de cartões de crédito em viagens internacionais.
Quais são as vantagens?
Com a Conta Global disponível no Nubank Ultravioleta, nossos clientes Ultravioleta centralizam todos os seus recursos em dinheiro em um único app, com a mesma experiência que gosta e confia, e têm outras vantagens exclusivas.
Nubank promete a menor taxa de câmbio do segmento de bancos
A Conta Global oferece uma taxa de câmbio de 0,9%, a menor taxa fixa do segmento de bancos. Isso significa mais economia para suas viagens.
Internet gratuita em viagens internacionais
Segundo a Nubank, os clientes não precisam se preocupar em pagar roaming internacional ou se organizar para comprar um chip de internet para as suas viagens, ao aderir à Conta Global, os clientes podem usufruir de 10GB de internet em mais de 40 países. Esse acesso é válido por 30 dias e é feito por chip virtual (eSIM) ativado direto pelo aplicativo do Nubank Ultravioleta.
Conversão instantânea
Ao habilitar a sua conta, é possível comprar dólar e euro de forma instantânea com o seu saldo em reais em qualquer dia e horário.
Para utilizar seu cartão em outras moedas, uma conversão automática será realizada do seu saldo de dólar ou de euro para a outra moeda.
IOF reduzido
O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para a conversão de dólar e euro com a Conta Global é de 1,1% – menor do que os 4,38% aplicados em compras feitas em outros países com um cartão de crédito.
Câmbio comercial
Para as compras de moeda estrangeira é utilizado o dólar e euro comercial – câmbio mais vantajoso do que outras modalidades, como o dólar e euro turismo aplicado por casas de câmbio, por exemplo.
Cartão de débito global
Quem habilitar a Conta Global também receberá o cartão de débito global, da categoria World Elite da Mastercard, sem custo de emissão. Com ele, é possível fazer compras em dólar e euro em mais de 200 países e territórios utilizando o saldo em moeda estrangeira da conta.
Sem custos
A Conta Global disponível no Nubank Ultravioleta não tem taxa de manutenção e nem taxa de abertura para clientes Ultravioleta. Além disso, o cartão de débito global não possui custo de emissão.
Saques em moeda estrangeira
Para quem gosta de ter dinheiro em espécie durante as viagens internacionais, é possível fazer dois saques por mês, sem limitação de valor, em caixas eletrônicos ao redor do mundo que aceitem a bandeira Mastercard.
Como aderir?
Apenas os clientes Ultravioleta já podem pedir o acesso antecipado à Conta Global, sem qualquer custo, direto pelo app. Basta entrar na seção "Benefícios Ultravioleta", a partir da tela inicial do aplicativo ou a partir da área de "Configurações". Na seção "Para sua próxima viagem", clique no destaque "Acesso exclusivo antecipado à Conta Global" e em "Tenho interesse".
Dessa forma, você garante o acesso antecipado à Conta assim que ela for lançada, nas próximas semanas.
Como ser Cliente UltraVioleta?
Para ser cliente Nubank Ultravioleta não há regra de renda mínima, mas é realizada uma análise de crédito para disponibilizarem o cartão Black e os demais produtos e serviços exclusivos da experiência Ultravioleta.
Essa análise é feita de maneira automática no momento do seu cadastro como novo cliente e também mensalmente para quem já é cliente Nubank. Assim que o convite para se tornar Ultravioleta é liberado, e será avisado por mensagem dentro do aplicativo e também por e-mail.
Fonte: blog.nubank
0 Comentários
Envie aqui a sua mensagem, assim que possível retornaremos e iremos respondê-los!
Att, Tecnoblogger!