...

Slide

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Recent Posts

Games : Jogue Skull and Bones durante 8 horas de graça

Ubisoft e Xbox nos dão o jogo por tempo limitado para poder navegar nos mares em Skull and Bones

Jogue grátis Skull and Bones por 8 horas


Skull and Bones é um jogo de aventura pirata desenvolvido pela Ubisoft Singapura que será lançado em 16 de fevereiro para PC, PS5 e Xbox Series X/S. Seu cenário é baseado no Oceano Índico, contando com vilarejos e fortalezas que devem ser explorados para obtenção de recursos e conquista. Durante as partidas, é possível combater embarcações inimigas usando navios de tamanhos variados, além de preparar refeições e construir instalações.

Recentemente a Xbox Media postou em seu Twitter oficial a noticia que poderemos jogar gratuitamente por 8 horas.




Confira na loja Oficial o link para baixar diretamente em sua conta.


Jogue  Skull and Bones nas suas primeiras 8 horas



Graças ao Xbox e seus games de teste agora temos a capacidade de entrar na loja Xbox , baixar o jogo e jogar sem qualquer problema, exceto pelo limite de tempo, o que nos levará a fazer uma boa série de coisas depois de um prólogo impressionante que é muito merecido de jogar.

Neste sentido, Skull and Bones e Assassin's Creed IV: Black Flag compartilham o que é um excelente prólogo e uma entrada para o jogo pela porta grande, com muita ação, uma trilha sonora impecável e certas situações guiadas, mas não menos espetaculares. 

Para conseguir jogar, basta ir à loja Xbox a partir deste link ou do seu console Xbox Series S|X e baixar o jogo. Recomendamos que você tenha uma conta Ubisoft Connect para que você possa utilizar algumas recompensas e aproveitá-las durante estas primeiras horas de jogo. Se quiser adquirir Skull and Bones para PC a partir do Instant-Gaming, deixamos-lhe também o seu link.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

Ad Code